[FUG-BR] Dois links de internet, um inacessível de fora

Helio Loureiro helio em loureiro.eng.br
Quarta Agosto 20 16:28:23 BRT 2008

Vc precisa fazer source routing pra conseguir isso, utilizando pf:

     route-to
           The route-to option routes the packet to the specified interface
           with an optional address for the next hop.  When a route-to rule
           creates state, only packets that pass in the same direction as
the
           filter rule specifies will be routed in this way.  Packets
passing
           in the opposite direction (replies) are not affected and are
routed
           normally.

Vc poderia fazer via OSPF utilizando zebra ou quagga, mas acho que seria
mais difícil que a solução de source routing.

--
[]´s
Helio Loureiro