[FUG-BR] [OFF Topic] Modelos de WebCam x FreeBSD

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quinta Agosto 21 09:10:17 BRT 2008

Então fechou.. vou comprar essa placa PICO 2000

E caso eu consiga fazer o que quero, usando FreeBSD, volto a postar como
fiz. Só para deixar registrado aqui : )

Obrigado... Pablo, GianCarlo e Helio!

PS:
s/brootree/brooktree

On Wed, Aug 20, 2008 at 9:52 PM, Giancarlo Rubio <gianrubio at gmail.com>wrote:

> genérica,

> Exatamente
>
> E funcionam..sem nenhum xaxo, no linux na hora de iniciar ele demorava
> alguns minutos pra bootar, até que descobri que tinha que alterar uns
> parametros no modprobe..bla bla bla..
> hehehe
> --
> Giancarlo Rubio

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."