[FUG-BR] RES: Dansguardian no PFSense

Sexta Agosto 22 10:31:50 BRT 2008

Já tinha visto falar bastante do PFSense... mas só recente que decidi
testar... na empresa onde trabalho uso freebsd normal mesmo... mas em
clientes menores, só pra compartilhar internet, etc tenho instalado o
pfsense e tenho achado bastante interessante.

Não testei o SquidGuard no PFsense... só squid com proxy transparente
mesmo...

Realmente esse negócio de uso não comercial deve ter dificultado para o
pessoal portar ele para o pfsense... que pena... se não fosse tão complicado
criar um pacote daqueles eu me arriscaria (e se tivesse tempo)  =)

Welkson

----- Original Message -----
From: "Edv - Lancernet" <edv em lancernet.com.br>
To: "'Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)'"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Thursday, August 21, 2008 6:06 PM
Subject: [FUG-BR] RES: Dansguardian no PFSense

Welkson,

Também me interesso muitíssimo por esse pacote no pfSense.
Todavia, colhendo algumas informações aqui e ali, descobri que o
DansGuardian não é incluído, pq só é grátis para uso pessoal...

Pior: o squidguard simplesmente não funciona no último pfSense. Diz aí se vc
conseguiu fazê-lo funfar!

[ ]´s

Edv - the man