[FUG-BR] Duvida com Erro no PING

Cobausque cobausque em ig.com.br
Sexta Agosto 22 14:19:16 BRT 2008

Pessoal Estou tendo um problema em um servidor aqui que quando eu tento dar
um ping em algum lugar da rede após ele .. as vezes tenho o seguinte erro
;;;

PING: SENDTO: NO BUFFER SPACE AVAILABLE

Já andei pesquisando a respeito e a quem diga que seja problema com placas
.. ou seja defeito de hardware mas já fiz a troca desta placa que cuida
desta rede e não surtiu resultado.

Já me comentaram Tb que um ajuste no sysctl.conf poderia resolver Tb este
problema .. alguém teria alguma opinião .. ??

Lembrando que o ajuste que testei  também é ajustar a opção
KERN.IPC.NMBCLUSTERS=32768. E não obtive sucesso..