[FUG-BR] Pontos que somem do ar !!!

Helio Loureiro helio em loureiro.eng.br
Domingo Agosto 24 15:56:11 BRT 2008

>          Ja tive um  problema parecido e depois de trocar tudo verifiquei
> que o problema e era fonte ruim em um ap edimax. O problema era exatamente
> esse que voce descreveu  verifiquei que meu equipamento era pra fonte de 12
> Volts e foi instalado uma fonte de 5 Volts tenta dar uma olhada por esse
> lado.

Uma pequena dica: os forneçedores costuma trocar as fontes para bipolar, sem
o pino terra, para baixar o custo final.  Isso influencia na ampliação do
ruído vindo da rede elétrica (que aumenta mto se a qtdade de computadores
ligados nas mesmas fase é gde).  O que vc pode fazer para melhorar, além da
troca da fonte, é comprar um repetidor de sinal.  Em geral funciona melhor
que a mera amplificação de sinal.

> putz mano o brasil acaba de perder o ouro olimpico pros EUA.   vlw

 Façamos jus: foi um jogaço e tanto um qto outro mereciam ganhar.  Não tinha
favorito.  E aquele Stanley... o cara é um animal... carregou os EUA
sozinho.

--
[]´s
Helio Loureiro