[FUG-BR] Re: Software para Inventário de hardware e soft.

Diogo Dalfovo diogo em centternet.com.br
Segunda Agosto 25 14:10:25 BRT 2008

Boa tarde

O ocsinvetory ja instalei, funciona legal, mas nao consegui me adptar ate derrepente por nao ter uma necessidade imediata hoje. Porem estou tentando instalar o CACIC o que na minha opiniao é mais interessante.
Se alguem ja conseguiu e quizer compartilhar a sua esperiencia acho que seria bem valido :D

Abraço

Diogo Dalfovo.