[FUG-BR] Re: Software para Inventário de hardware e soft.

Diogo Dalfovo diogo em centternet.com.br
Segunda Agosto 25 16:14:11 BRT 2008

o link do downloado é este (depois que tu se logar)

http://www.softwarepublico.gov.br/dotlrn/clubs/cacic/one-community?page_num=0

vai ter 3 opçoes

* Código do Sistema (Fonte e Colaboração)
* Instalação do CACIC (Arquivos e Documentação)
* Download CACIC (Arquivos)

Download e boa...

o meu problema é na instalaçao/configuraçao (dependencias principalmente)

o resto ta blz...

era isso irado ou eu me confundi na pergunta?(hj o tico e o teco amanhaceram usando windows heheheh, brincadeira....)