[FUG-BR] [OFF] Emissora de TV no FreeBSD

levitlins em hotmail.com levitlins em hotmail.com
Segunda Agosto 25 23:54:11 BRT 2008

Essa das Leis Federais e tais eu já sabia.
Eu só gostaria simplesmente de ferramentas freebsd de saída de audio/video
Não tenho um transmissor não! Mas bolei um circuito de um transmissor.

sem mais...