[FUG-BR] [OFF] google

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Terça Agosto 26 08:24:40 BRT 2008

Em Tue, 26 Aug 2008 07:55:09 -0300
"Daemon BR" <unix.list em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> hospedando em um host pago, ou
> aqui em casa, a diferença que eu refiro é se o google vai cachear
> mais fácil o link pago, ou meu link em casa.

diferença não há; a diferença real é que os webmaster's e empresas
especializadas tem um "segredinho misterioso" pra conseguir isso.
Algumas empresas chegam a anunciar a possibilidade de fazer isso, só
não contam como - rss.

--
saudações,
irado furioso com tudo