[FUG-BR] Kerberos no Debian e no FreeBSD: Enormedesapontamentocomo Free

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Terça Agosto 26 09:11:50 BRT 2008

Victor.... ola amigo

Bem, veja bem cara, eu entendo seu desapontamento eu nao conseguir o
que quer com o FreeBSD, mas, vamos aos fatos:

* Se existe no linux mas nao no freebsd, eh pq algum developer de
linux sentiu a necessidade e desenvolvou.
* Portanto, se nao existe (ainda) no freebsd, eh pq nao sentiram tanta
necessidade assim
* Agora, se vc sentiu essa necessidade, manda bala no desenvolvimento,
nao precisa fazer sozinho, entra em contato com a galera q tem o mesmo
interesse
* Se tem urgencia, manda bala no linux, porem, nao abondone o freebsd
por isso. Nao podemos ser pacionais e sim racionais, em muitas coisas
o freebsd sera bem superior.
* Se conseguir fazer, devolve pra comunidade, isso fara bem pra vc e
pra comunidade.

Com isso, as coisas se resolvem.

Por exemplo, fiquei 1 ano e meio sem usar meu notebook com ambiente
grafico pq minha placa de video eh uma via unicrome, porem, depois de
esperar hj eh soh alegria ;)

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>