[FUG-BR] Jails - Criando ambientes virtuais no FreeBSD

Sergio Lima sergioalimajr em gmail.com
Terça Agosto 26 17:40:18 BRT 2008

Boa tarde amigos,

Estou criando jails para virtualizar alguns servicos, e tenho uma
pequena duvida: eh possivel associar enderecos das jails a interfaces
VLAN?

Vou explicar: no meu cenario, terei dois hosts fisicos, ambos executando
jails (FreeBSD7). Ambos irao ter os mesmos servicos (auth, ldap, dns,
mail, erp, db, www, etc). As maquinas possuem configuracao satisfatoria
para executar com folga esses servicos.

Vou criar ifaces VLAN para que cada jail esteja associada a uma VLAN
especifica. Isso e possivel?

[]s
Sergio Lima