[FUG-BR] Dominio responder para dois ip´s

Wildes Miranda de Oliveira gowmo em itecgyn.com.br
Terça Agosto 26 18:02:37 BRT 2008

voce pode ter dois tinydns ,para um deles vc coloca somente os dados publicos e redireciona as solicitacoes vindas da internet,
no outro vc coloca os enderecos privados, e configura o dnscache para solicitar a esse tinydns privado as consultas para o dominio que voce especificar.