[FUG-BR] Postifix x Outlook

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Quarta Agosto 27 09:03:43 BRT 2008

On Tue, Aug 26, 2008 at 04:43:47AM -0700, Carlos Renato wrote:
>Ola amigos,
>
>Estou com o Postfix e Cyrus-imap instalado em um servidor.  Configurei
>o postfix com entradas básicas no arquivo de configuração..nada muito
>complicado..
>
>Quanto ao cyrus-imap, não alterei nenhuma configuração..só iniciei os
>serviços..
>
>Bom..configurei uma conta no meu outlook (usuario cadastrado no meu
>server)..  Autentica sem problemas, envia e-mail..sai da fila do
>postfix (log abaixo) só que a mensagem não cai na caixa de Entrada..
>Estou enviando uma mensagem para ele mesmo..

> [...]

Bom, seu problema está na configuração do postfix. Uma busca no site do
postfix:

http://www.postfix.org/lmtp.8.html
http://www.postfix.org/postconf.5.html
http://www.postfix.org/VIRTUAL_README.html

Em cada uma dessas páginas têm referências a problemas similares ao seu.
Nas 2 primeiras, veja o parâmetro 'best_mx_transport'.

Uma busca na lista "postfix-users" também te ajuda:
http://groups.google.com/group/list.postfix.users/search?group=list.postfix.users&q=mail+loops+back+to+myself&qt_g=Search+this+group

Falou...

--
Ricardo Campos Passanezi