[FUG-BR] [OFF TOPIC] Re: The Internet's Biggest Security Hole

Adalto Lima Moreira adaltolm em gmail.com
Quarta Agosto 27 12:23:15 BRT 2008

2008/8/27 irado furioso com tudo <irado em safe-mail.net>

> Em Wed, 27 Aug 2008 11:26:48 -0300

> mas eu já ouvi, em reunião onde se decidia pela aquisição de roteadores
> CARÍSSIMOS, após apresentação da cisco: ".. melhor ficar com cisco, pq
> cisco é cisco e pronto".
>
> O outro concorrente oferecia mais por menos (inclusive SLA, suporte,
> etc)
>
> ps: a bêsta que disse isso era alguém que DECIDIA.. o resto assentia.

pois é
por isso tem mais cisco do que juniper roteando por ai
por isso tem mais freebsd do que linux servindo
por isso tem mais sendmail do que qmail implantado
por isso tem mais bind do que djbdns

é uma pena que quem decide assina info exame, bebe coca-cola e come
macdonalds

por isso aqui onde trabalho as coisas são diferentes
porque quem decide até é formado em computacao, mas é mba pela fgv também

porque na maioria dos lugares um formado em computação pela unicamp,
sujeita-se as ordens e decisões de um administrador de empresas formado por
qualquer privada

por isso minha filha faz EESP
ela até escolheu o curso, mas a escola escolho eu