[FUG-BR] RES: RES: [OFF TOPIC] Re: The Internet's Biggest Security Hole

Quarta Agosto 27 21:13:11 BRT 2008

Exatamente meu ponto de vista.

Custo do hardware + Suporte 24x7 do Hardware + Custo do analista UNIX para
instalar BGP + Suporte 24x7 do Analista UNIX.. talvez fique bem próximo do
custo de comprar uma  solução "fechada" na "caixa" de um fabricante.

Tem também outros fatores, padronização do parque de ativos, gerenciamento
remoto,  estatísticas integradas(uma suíte netflow por exemplo), redundância
de controladoras, de fontes, ventilação...

Sobre o DNS, mais um pra listinha de "inseguro por design" hehehehe :)