[FUG-BR] RES: [OFF TOPIC] Re: The Internet's Biggest Security Hole

syncd syncdzor em gmail.com
Sexta Agosto 29 10:24:27 BRT 2008

2008/8/29 c0re dumped <ez.c0re em gmail.com>

"Necessidade" pra quem ? De novo o mesmo ponto: o que é bom pra uns
> pode não ser bom pra outros. Usar PCs MACs, PS2s, Celulares,
> Torradeiras ou qq outra coisa como dispositivo de roteamento, que
> seja. Mas ficar proclamando aos quatro cantos que quem não é adepto da
> solução é "menos esperto" de quem é adepto, é generalização burra. SEU
> ambiente, não é igual ao MEU ambiente, SUAS necessidades, não iguais
> as MINHAS.

   Ironias a parte, ponho fé em 100% do que você expos, core. É simplesmente
rídiculo generalizar uma idéia como essas. E ainda digo que eu (eu!) não
confio em i386 para esta finalidade. Roteador de borda é coisa séria! Pode
lhe custar o pescoço. E sim, problemas com incompatibilidade no kernel (seja
lá qual for o OS) c/ um hardware $x acontecem e podem lhe deixar na
mão(mesmo com redundâncias).
  Finalizando, IMHO, uma solução cisco, juniper é mais _confiável_.

--
-syncd!