[FUG-BR] RES: [OFF TOPIC] Re: The Internet's Biggest SecurityHole

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Sexta Agosto 29 11:02:38 BRT 2008

Em Fri, 29 Aug 2008 10:38:19 -0300
"Renato Frederick" <frederick em dahype.org>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Concordo com opinião de ambos... generalizar estas idéias é muito
> perigoso,

/me too (grande coisa, que importa se eu concord ou não? risos)

> alguém se lembra da "onda" morte aos mainframes, viva a
> distribuição de computação? Pois é, XEN/VMWare está ai revivendo o
> conceito, além dos próprios mainframes sendo vendidos.

uns dois dias atrás a br-linux divulgou um concurso para jovens
estudantes - competição para aprendizado de mainframe; os vencedores
ganham estágio nos main da IBM. Dado o fato de que a maioria dos
operadores/programadores em Big-Irons estão morrendo - causas naturais,
todos estão velhos, o mais novinho acima de 50 - acho que todos
acabarão por serem contratados. Até eu estou pensando em reciclar meu
cobol/mainframe aprendido em 1980 ;)

poww.. isso foi o off do off off.

--
saudações,