[FUG-BR] NoBreak enviando informações via USB

Matheus L. Abreu matheuslamberti em yahoo.com
Segunda Dezembro 1 09:12:31 BRST 2008

Obrigado pelas informações! =)

 --
Matheus Lamberti de Abreu
http://matheuslamberti.blogspot.com

"Viver é algo tão espantoso que sobra pouco tempo para qualquer outra coisa." (Emily Dickinson)