[FUG-BR] [OFF TOPIC] PQ Usar esta faixa de IP 7.2.1.1 ou14.7.1.1

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Terça Dezembro 2 09:10:23 BRST 2008

ahhaha a caixa economica federal precisa disso também?

ou o problema da caixa era a Virtual Machine da Microsoft?

Ah é.. acho que era a VM.

Eles ainda exigem a VM da MS?

2008/11/28 c0re dumped <ez.c0re at gmail.com>:
> Existe a mesma coisa em relação a aplicações http.
>
> É simplesmente irritante ver nego escolhendo portas tipo 5111, 2325,
> 10101, 5555 pra rodar aplicações http. Os órgãos da justiça e órgãos
> do governo em geral adora esse tipo de coisa.
>
> Tenho que fazer um monte de acls no squid liberado acesso pra essas
> portas em domínios .jus.br e .gov.br.
>
> Será que dá tanto trabalho assim configurar o serviço pra rodar na
> porta 80 ou usar um proxy reverso (ou configurar um virtual host) pra
> simplificar a vida de todo mundo e aceitar conexoes http apenas na
> porta padrão?

> [...]

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."