[FUG-BR] Freeradius + pppoe + MySQL no FreeBSD

Marcilio Almeida de Moura marcilio em bsd.com.br
Terça Dezembro 2 10:59:48 BRST 2008

Bom dia João Paulo, no momento o meu servidor ainda é Linux, mas o
problema é o mesmo, já percebi uma coisa, conforme o tempo de conexão
aumenta a carga da máquina tambem aumenta, vou fazer testes colocando
o ppp como built in, mas vou realizar  testes com o FreeBSD tambem.