[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Php e Interbase

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Terça Dezembro 2 13:59:47 BRST 2008

Olá pessoal.

Eu ja perdi a conta de quantas vezes eu ja tive problemas com a
extension interbase do php no freebsd.

Em alguns funciona, em outros não é uma beleza...

O negocio é o seguinte, instalei o Apache2 com php5 e o php5-interbase

Quando eu rodo um simples php que se conecta no banco retorna esse erro:

[Tue Dec 02 15:49:56 2008] [notice] child pid 68589 exit signal
Segmentation fault (11)

Tento me conectar usando o comando isql (na console) e funciona perfeitamente.

O duro é que em um outro servidor (o antigo que esta sendo migrado) o
mesmo php funciona!

Fora esse erro o resto funciona perfeitamente.

Preciso fazer algum tunning?

Ja instalei apache22 apache2 criei jail, tirei as opcoes de otimização
no make.conf mas nada!!!

Abraços.

--
Matheus Cucoloto