[FUG-BR] [OffTopic] Proftpd+Mysql+PHPWEBFTP

Patryck Ramos Martins patryckrm em gmail.com
Terça Dezembro 2 16:45:13 BRST 2008

Prezados estava utlizando normalmente em meu servidor de FTP o
proftpd-mysql. Tive que atualizá-lo para o proftpd-mysql-1.3.2.r2_1 e
estou tendo problemas com o parâmetro SQLHomedirOnDemand que foi
descontinuado. Agora nesta versão usa-se o CreateHome.

Já entrei no site do proftpd.org, segui as orientações com o parametro
CreateHome e "googlei" bastante mas ao logar no meu phpwebftp o mesmo
só mostra a primeira pasta ou arquivo existente.

Tentei várias configurações com o CreateHome mas não obtive sucesso.

Como alternativa paleativa utilzei os parametros: DirFakeUser,
DirFakeGroup e DirFakeMode para poder aparecer todos os arquivos e
pastas, no entanto ao tentar baixar os mesmos apresentam erros como se
os arquivos estivessem corrompidos.

Alguém já teve este problema?

-

--