[FUG-BR] Firewall direciona para o Squid mais mesmo com politica aberta o Squid não repassa a navegação

Quarta Dezembro 3 17:05:38 BRST 2008

E nada do tproxy no BSD hein.

Welkson

----- Original Message -----
From: "Augusto Ferronato" <augusto.ferronato em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Wednesday, December 03, 2008 2:56 PM
Subject: Re: [FUG-BR]Firewall direciona para o Squid mais mesmo com politica
aberta o Squid não repassa a navegação

é suporte na 3.0, na 3.1 já não é mais :)

Option 'transparent' is being deprecated in favour of 'intercept' which more
clearly identifies what the option does. For now option 'tproxy' remains
with old behaviour meaning fully-invisible proxy using TPROXY support.

http://www.squid-cache.org/Doc/config/http_port/