[FUG-BR] RES: Conexão VPN

Ricardo Augusto de Souza ricardo.souza em cmtsp.com.br
Quinta Dezembro 4 09:43:29 BRST 2008

www.poptop.org

O famoso pptpd. Eu uso este.

É bem fácil de configurar.  Se tiver problemas posso te ajudar.

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome de Luan Tasca
Enviada em: quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 08:36
Para: freebsd em fug.com.br
Assunto: [FUG-BR] Conexão VPN

Tenho que implementar um serviço de VPN, tem a matriz 192.168.5.0 e duas filiais 192.168.6.0 e 192.168.7.0, preciso interligar tudo essa rede, usando vpn, elas já tão interligadas usando uma interlan, preciso que de qualquer maquina da rede 192.168.5.0 acesse qualquer maquina da rede 192.168.6.0 e 192.168.7.0 e vice-versa, nunca implementei esse tipo de serviço, estou tendo muitas dificuldades, vai ter um servidor na matriz pra controlar tudo e em cada filial vai ter um servidor pra fazer a conexão. alguem tem algo a me dizer sobre como posso montar isso?