[FUG-BR] Sistema Contábil ou Sistema de Livro Caixa

Rodrigo de Oliveira Gomes akada em uol.com.br
Quinta Dezembro 4 20:48:26 BRST 2008

Galera,

    Boa noite!

    Por favor, estava precisando de um Sistema Contábil ou um Sistema de
Livro Caixa, de preferência web, para administrar minha pequena rede.

    Tenho aproximadamente 300 clientes e gostaria de uma ferramenta FREE
para controlar a entrada (pagamento das mensalidades) de dinheiro. Ver
meus clientes com pagamento atrasado e etc.

    alguém conhece uma ferramenta nesse modelo para freebsd. De
preferência WEB (FAMP- Free, apache, mysql e php).

obriagdo,

Desde já agradeço.

Att

Rodrigo