[FUG-BR] Sistema Contábil ou Sistema de Livro Caixa

Sexta Dezembro 5 09:31:19 BRST 2008

Rodrigo,

Um amigo da facul fez um em Pyton bem interessante:
http://code.google.com/p/pycontrole/

Bem mais completo que esse Sagu-pro!

Diz ele que já tem algumas regras pronta para freebsd (pf/ipfw)... eu não
testei =) Só sei que no Linux roda 100%.

Welkson

----- Original Message -----
From: "Rodrigo de Oliveira Gomes" <akada em uol.com.br>
To: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)""
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Thursday, December 04, 2008 7:48 PM
Subject: [FUG-BR] Sistema Contábil ou Sistema de Livro Caixa

Galera,

    Boa noite!

    Por favor, estava precisando de um Sistema Contábil ou um Sistema de
Livro Caixa, de preferência web, para administrar minha pequena rede.

    Tenho aproximadamente 300 clientes e gostaria de uma ferramenta FREE
para controlar a entrada (pagamento das mensalidades) de dinheiro. Ver
meus clientes com pagamento atrasado e etc.

    alguém conhece uma ferramenta nesse modelo para freebsd. De
preferência WEB (FAMP- Free, apache, mysql e php).

obriagdo,

Desde já agradeço.

Att

Rodrigo