[FUG-BR] SONY VAIO VGN-NR350AE

freetux freetux em bsd.com.br
Sábado Dezembro 6 19:43:41 BRST 2008

BOA NOITE

1- Estou com um pequeno problema podem me ajudar ja tentei
o modulo acpi_sony ja tentei com o Free7.0 Free7.1 etc ...
esta me dando este erro ? Acredito que nem memoria seria,
pois com as Distros Abaixo todas rolaram ...

2 - Nem o PCBSD, e nem o DesktopBSD tambem nao rolou ...

3 - Ja deixei um dia inteiro o memtest e nao apresentou nada em relacao a
erros /

4 - Ja coloquei Slackware, CentOS, Debian, Ubuntu e rolou tudo em harmonia

5 - Agora o que mais quero colocar o FreeBSD e nao rola?

Modelo --> SONY VAIO VGN-NR350AE

NMI ISA b0, EISA FF
RAM parity error, likely hardware failure

fatal trap 19: non-maskable interrupt trap while in kernel mode
instruction pointer     = 0xNMI ISA b0, EISA ff
RAM parity error, likely hardware failure

fatal trap 19: non-maskable interrupt trap while in kernel mode
instruction pointer    = 0x20:0xc059c1b6
stack pointer             = 0x28:0xc14307a4
frame pointer             = 0x28:0xc14207d0
code segment             = base 0x0, limit 0xfffff, type 0x1b
                              DPL 0, pres 1, def32 0, gran 1
processor eflags        = interrupt enabled, IOPL = 0
current process         = 0 (swapper)
trap number              = 19
panic: non-maskable interrupt trap
cpuid = 0