[FUG-BR] Freeradius + pppoe + MySQL no FreeBSD

Luiz Otavio O Souza luiz em visualconnect.com.br
Terça Dezembro 9 08:48:20 BRST 2008

Daniel e Frederico,

O patch esta disponível em http://pastebin.com/f204c869f

Para aplicar:

# cd /usr/src/usr.sbin/ppp
# patch < arquivo/que/voce/salvou/o/patch
# make
# make install

Esse patch corrige a rota criada pelo ppp, fazendo com que a rota seja
criada para a interface correta (a interface tun em uso pela conexão)

Qualquer problema me avisem.

grato,
Luiz