[FUG-BR] RES: Autenticação Squid+Radius Balanceamento de servidores radius

Terça Dezembro 9 19:41:13 BRST 2008

Nos tempos que eu usava o radius da Microsoft, ele possuía um recurso de
load balance. Era igual um webproxy, voce jogava a requisição para "n"
servers atras deles.

Era mais ou menos isto aqui:

http://technet.microsoft.com/en-us/library/cc739975.aspx

Creio que cistron também tem isto, mas faz anos que não mexo.. tem que
pesquisar. Funciona muito bem no caso do IAS