[FUG-BR] RES: Conexão em 3G no FreeBSD

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quarta Dezembro 10 11:37:47 BRST 2008

On Fri, December 5, 2008 3:44 pm, Renato Frederick wrote:
> Dependendo do modem dá sim.. na verdade a grande maioria dá, no BSD tem
> que
> fazer alguns ajustes, dê uma olhadinha nestes posts:
>

> http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2008-10/msg00301.html

eu uso com FreeBSD 7-STABLE com o huaweii E226. mas precisa fazer
modificação no ubsa.c e usbdev.c (ou é usbdevs.c).

tem outro caminho, http://people.freebsd.org/~n_hibma/u3g.html, que está
andando bem. ele falou que logo que sair o 7.1 e o cvs for novamente
liberado isso deve aparecer no stable sem necessidade de patches.

consigo usar com ubsa e u3g, apesar de usar mesmo com ubsa.

qque coisa que eu possa ajudar :)

matheus

We will call you cygnus,
The God of balance you shall be