[FUG-BR] Problema com Macs!!URGENTE!!!

Cobausque cobausque em ig.com.br
Quarta Dezembro 10 14:16:06 BRST 2008

Uma duvida pra quem trabalha com Mikrotic..

Tenho a seguinte estrutura ...

(SERVIDOR FREE -ROTEADOR)--->(cabo rede)--->> Rb 433(modo bridge em todas as
interfaces)--->>(radio)-------->>Mikrotic(rb433)---->>(radio)--->>>>
clientes....

O que acontece tenho um Servidor Freebsd na ponta .. e uso este Mk para
fazer um PTP para um ponto aqui em minha cidade eu utilizo controle de macs
..e estou usando Mk recentemente para testes... Estou tendo problemas com
pontos que estão conectados após este PTP, ou seja .. depois de meu roteador
FreeBSD instalei dois Mk sendo que em ambos eu configurei como bridge para
todas as interfaces da RB e quem esta na ponta final .. ao entrar em contado
com meu Roteador o Mac que aparece é da interface que faz PTP com minha RB
que esta via rede alguém já teve este comportamento ???

Eu usava a mesma estrutura com Rádios da Proxim (Tsuname AP) com outros aps
nas pontas .. cuidando dos pontos clientes e não tinha este tipo e
problema..
Em resumo estou tento problemas com minha tabela Arp no meu servior Free
pois as Mac de alguns pontos se modificam .. e não encontro o problema...
Alguém teria alguma opinião ??