[FUG-BR] Certificados Digitais - Apache

Edilson Azevedo root.apropos em gmail.com
Quarta Dezembro 10 15:18:17 BRST 2008

Caros, tenho uma dúvida:

 Adquirimos aqui na empresa um certificado digital "*.domain.br" Ou seja,
pode ser aplicado a todos os servidores http de minha rede desde que dentro
do domínio. Porém, tenho alguns servidores que seu fqdn é (por exemplo)
castor.season-sun.domain.br e outros que são (por exemplo) jamaica.domain.br
.
 Para o servidor Jamaica, o certificado funciona perfeitamente bem. Mais
para o castor não rola de forma alguma. O navegador continua estranhando.
Creio que por conta do fqdn.

 Alguém pode me dar uma ajudinha?!?

Obrigado!!!

--
Atenciosamente,

Edilson Azevedo
Mail: eazevedo em bsd.com.br

Franklin P. Jones  - "All women should know how to take care of children.
Most of them will have a husband some day."