[FUG-BR] [OFF] ADSL GVT

Vagner de Souza Santos vaguiner7 em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 11 12:02:10 BRST 2008

Márcio Luciano Donada wrote:
> Senhores,
> Desculpem o off, mas alguém possue um FreeBSD autenticando em um link
> ADSL da GVT? Estou tendo um problemas bem engraçado, a conexão é PPPoE.
> Se alguém tiver e puder entrar em contato em pvt, agradeço
>
> Abraço,

Olá Márcio, uso a gvt em alguns servidores e nunca tive problema. Segue
minhas configurações.

/etc/rc.conf

# PPPoE
ppp_enable="YES"
ppp_mode="ddial"
ppp_nat="YES"
ppp_profile="turbonet"

/etc/ppp/ppp.conf

# $FreeBSD: src/etc/ppp/ppp.conf,v 1.10 2004/11/19 17:12:56 obrien Exp $
default:
 set log Phase tun command
 set ifaddr 0.0.0.0 0.0.0.0
 set mtu 1492