[FUG-BR] ajudinha Pf+altq+hfsc+muitas regas de forma equalizada

renato martins renatobsd em gmail.com
Sexta Dezembro 12 12:12:32 BRST 2008

Muito obrigado  Sr Patrick
imaginava  mesmo que teria quer ser algo baseado em uma fila com total do
link e outras filhas totalizando o link compartinhado, mas eu nao sabia com
qual agendador fazer nem se com pf ou ipfw.

Mas muito obrigado pois j'a deu uma clareada aqui na direcao a seguir .

Grande abraco Patrick