[FUG-BR] firewall - mensagem estranha

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Segunda Dezembro 15 18:18:14 BRST 2008

Segundo a msg.. informa que o valor da opção ja esta no limite e
e pede para não aumentar..

http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-questions/2008-June/176124.html

Será que o meu ingles esta bom ?? o terei que virar cabeleireira ??