[FUG-BR] qmailadmin

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Quinta Dezembro 18 08:43:12 BRST 2008

Em Thu, 18 Dec 2008 08:32:06 -0200
"Willien C. Fernandes" <willien.fernandes em alog.com.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

>    Renata Dias wrote:
>
> Boa tarde!
>
> Alguém sabe me dizer se ja existe um Painel de controle melhor
> apresentável que o qmailadmin pra contas de email qmail ?
>
> Valew!

fiquei curioso com o tal de qmailadmin (não uso qmail, contudo); o que
achei de diferente foi o "qubit":

http://freshmeat.net/projects/qubit/

cito:
[.. begin ..]
About:
Qubit (Qmail Ultimate Backend Integration Tool) is a fully Web-based
qmail server configuration and administration suite. It is based on the
qmailrules qmail server installation style. It has the same features as
other similar tools (like vqadmin and qmailadmin), and it also gives
you full control to administer your server with all sorts of features
and applications.

pode ser que seja isso que a renata busca.

--
saudações,
irado furioso com tudo