[FUG-BR] [Fora de Tópico] Bacula - Connection reset by peer

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quinta Dezembro 18 14:29:49 BRST 2008

2008/12/18 Bruno Oliveira <sesto.sento em live.com>

> [...]
> peer
> Fatal error: No Job status returned from FD.
>
> Quando esse erro ocorreu umas vez também estava com uma sessão SSH no
> cliente e a mesma foi desconectado. Estou pensando que possa ser algo no
> linux que encerra a minha sessão depois de um tempo. Não conheço muito do
> sistema linux por isso estou aqui para tirar a dúvida, as vezes pode ser até
> no servidor. O meu servidor é FreeBSD 7.0 o cliente é RHL 5.2. A minha
> dúvida é se alguns desses dois sistemas tem esse recurso de fechar a sessão?

Cair a conexão se não tivesse nada sendo transmitido até seria possível,
agora cair do nada enquanto você está efetuando a cópia é algo anormal.
Eu chutaria quase que com certeza algum problema de hardware, placa de rede,
switch ou cabeamento.

> Desde já agradeço.

---
Giancarlo Rubio