[FUG-BR] Enquanto não chega o TProxy...

Luiz Otavio O Souza luiz em visualconnect.com.br
Domingo Dezembro 21 08:50:35 BRST 2008

> Po seria legal em vez de esperar alguem fazer a comunidade FUG organizar e
> implementar tal solução.
> Creio que seria de melhor feitil da parte dos Usuários Brasileiros.
>
> Abraços,,,

Já está mais do que na hora da FUG (todos nós) contribuir com o FreeBSD,
seja com o tproxy seja com outra funcionalidade...

Realmente podiamos organizar um pequeno grupo de estudos e desenvolvimento
para quem sabe fortalecer nossos desenvolvedores tupiniquins ;)

Quanto ao tproxy, a idéia foi colocada aqui:
http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2008-08/msg00950.html mas
ninguem quis dicutir o assunto :) Agora me parece que o Adrian Chadd
(adrian em freebsd) esta com a solução +- pronta (resta aguardar ou desenvolver
primeiro - faz alguns meses que o Adrian esta pra liberar esse código...)

[]'s
Luiz