[FUG-BR] Postfix

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Segunda Dezembro 22 16:51:42 BRST 2008

Em Mon, 22 Dec 2008 16:11:16 +0000
Luan Tasca <luantasca em hotmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> mais nao esta recebendo nenhum email de dominios externos..

faça um telnet DE FORA para sua porta 25 - pode ser que seu fwll impeça
o acesso; verifique também o log para saber O QUE está fazendo com que
não aceite zémail.

vc pode também informar usuário/dominio e eu envio zémail pra lá e vejo
no meu log o que poderia estar impedindo o recebimento.

--
saudações,
irado furioso com tudo