[FUG-BR] Placa X100P não funciona

Vinicius Maia vcmtech.bsd em gmail.com
Terça Dezembro 23 16:16:06 BRST 2008

É, eu continuo na mesma. Mandei email para o mantenedor do port há uma
semana e não tive retorno até o momento.

Pelo que eu pude verificar, a library é compilada e está no diretório
correto, mas ela não starta.

Eu estou fazendo uns testes com Linux e até agora está tudo funcionando
perfeito. Estou com essa X100P autêntica com chipset Motorola.

O problema não é das placas e sim da library que ferrou nessa versão.