[FUG-BR] Placa-mãe RAID

levitlins em hotmail.com levitlins em hotmail.com
Sábado Dezembro 27 09:19:47 BRST 2008

 Pessoal só mais uma dúvida. Tive dando uma olhada nos Hardware suportados com RAID no FreeBSD e
a maioria são adaptadores. Ai procurando pela Internet na maioria das placas mãe tem os chips ICH7R, ICH8R e ICH9R, não achei o suporte a esses drivers. O FreeBSD suporta esses chips RAID ou a melhor solução seria
comprar um adaptador RAID?

Desculpem pelo encomodo novamente.