[FUG-BR] HD servidor de Email

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Domingo Dezembro 28 16:14:33 BRST 2008

2008/12/28 Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com>

> responder ingrassado so fiz uma pergunta, pensei que o servidor estava
> com problemas por isso foi 3 vezes, agora vcs vem me criticando alguma
> vez isso ja aconteceu de eu pergunta ao tres vezes...
> vcs so fazem criticarem ao menos responder algo que perguntei...

Bom em primeiro ligar, a lista tem regras de formatação e organização de
tópicos, isso é muito saudável e justo de ser repreendido, mas tenho que
concordar sobre a reclamação do colega, crítica é bom, mas respeito é muito
melhor, não é a primeira vez que vi, e já reclamei disso outra vez,
grosserias não ajudam em nada e um pouco de cortesia e urbaninade não
machucam ninguém.

Sobre a piada infeliz dos 5k, acho que não merece comentários...