[FUG-BR] RES: Enquanto não chega o TProxy...

Luiz Otavio O Souza luiz em visualconnect.com.br
Segunda Dezembro 29 10:12:48 BRST 2008

> Olá Luiz...
>
> Qual foi a solução, você aplicou os patches e corrigiu o que estava
> errado?
> Se for o caso posso testar, tenho 3 ambientes de médio/grande porte que
> pode
> ser usado para um teste controlado.
>
> Abraços.

Renato,

A única coisa que achei foi isso:

http://perforce.freebsd.org/chv.cgi?CH=132707

Eu peguei esse código, testei e fiz a parte do squid. Muitos testes depois,
parece que esta tudo em ordem.

Gerei os patchs a partir da versão 7_STABLE e disponibilizei aqui para que o
pessoal possa me ajudar a testar:

http://tproxy.no-ip.org

Essa solução é melhor que a do Linux, pois não usa nat, não precisa manter
os estados do nat, etc, etc. Deve até ser mais rápida, enfim acho que vale a
pena para a comunidade FreeBSD.

Abraços,
Luiz Otavio