[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: Enquanto não chega o TProxy...

Terça Dezembro 30 08:24:30 BRST 2008

Olá irado!

Não existe, mas segundo o documento de  http://tproxy.no-ip.org, com o patch
esta opção surge no kernel.
Parecido com o que ocorre com o Linux.
Aplica o patch no src, ativa esta nova opção no kernel, aplica os 2patch no
squid, etc.

Mas pode ser vacilo meu mas não consegui ativá-la, nem tentei o restante,
apesar do patch não ter gerado nenhum reject.