[FUG-BR] filtragem pf em bridge no freebsd 7.1-prerelease [RESOLVIDO]

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Terça Dezembro 30 10:17:54 BRST 2008

Estava procurando novamente na NET sobre isso, e agora encontrei que
para ativar a filtragem do PF em Bridge, devemos setar as sysctl´s da
seguinte maneira:

net.link.bridge.pfil_onlyip=1
net.link.bridge.pfil_bridge=0
net.link.bridge.pfil_member=1
sysctl net.link.bridge.pfil_local_phys=1

O "pfil" dessas sysctl´s deve ser PF (Packet Filter) rsrsrsrsrs......

Testei aqui e realmente esta funcionando!

Obrigado a todos que puderam ajudar!

Cleyton.