[FUG-BR] PFSense + Squid + Custom Options

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Terça Dezembro 30 11:32:39 BRST 2008

2008/12/30 Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>

> Infelizmente para "Custom Options" não dar para definir a ORDEM das ACL.
>
> Se não me engano o autor do módulo squid para pfsense é brasileiro... vou
> ver se consigo o email para enviar essa pergunta... enviei também para o
> fórum squid-br.
>
> Por isso mesmo decidi perguntar no fórum, porque eu já sabia que a ORDEM
> das
> acl é que define a prioridade, e que não existe um "quick" da vida...
>
> Alterar o código do pfsense para gerar primeiro o "Custom Options"
> teoricamente não seria difícil (php), mas no futuro isso dar um pau e outro
> [...]

Eu não creio que escreveram este módulo e ele não permita isso. Acho que é
um problema de leitura de como você deve fazer essa regra.

Vc não consegue editar essas custom options??
Naõ poderia fazer algo como
http_access allow unrestricted_hosts !blockext

???

---
Giancarlo Rubio
Getech - Soluções em rede