[FUG-BR] Placa X100P não funciona [RESOLVIDO]

Vinicius Maia vcmtech.bsd em gmail.com
Terça Dezembro 30 11:53:08 BRST 2008

Eu já enviei um email para o cara que mantem o port e isso tem uns 20 dias
já, mas até agora não recebi nenhum email de volta.

Se alguém da lista puder ajudar nesse caso informando pra quem ou como
deve-se mandar esse tipo de informação seria bacana.

Talvez o Patrick poderia me dar o direcionamento de como agir nesse caso.

[]'s

Vinicius Campos Maia