[FUG-BR] php5-oci em amd64

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quarta Dezembro 31 13:46:24 BRST 2008

Estou entrando para o clube de frustrados sobre este ports...

Tava todo animadao com o meu dual xeon com 16 gb de memoria...

Agora tenho que mudar ele para i386, puts...

Sem contar a extensions php5-interbase que nao conecta na base externa
de um firebird na nova versao.

Em uma instalacao antiga com freebsd 5 roda sem problemas...

As vezes eh complicado a vida de bsd.

Matheus Cucoloto
System Admin.
Net Admin.