[FUG-BR] [Off-Toppic] GCC

Quarta Janeiro 2 08:11:48 BRST 2008

On Jan 2, 2008 2:48 AM, Nenhum_de_Nos <matheusber at gmail.com> wrote:

> rapaz, nunca fui de ficar olhando estas coisas, só lia a respeito. e
> sempre, sempre li todos mandando correr de -O3 ...
>
> acho que nunca vi alguém falar bem dela ...

Eu sempre usei sem problemas. Pode ter tido uma versão que teve algum
bug. A uns 10 aos atrás tinha até -O6, mas acho que eliminaram alguns
níveis.

Eu já tinha visto este compilador fazer algumas coisas incríveis, tanto é
que falei que ele estava vivo e era inteligente. mas as que vi desta vez
colocam ele em outro patamar.

João Rocha.