[FUG-BR] Montar um servidor, com host de backup.

Cabral gnu.groups em gmail.com
Quarta Janeiro 2 13:40:09 BRST 2008

Nem sei como fazer a pergunta. Espero que entendam.

Eu tenho 1 blog feito em wordpress, em um host americano.
A pergunta:

Eu posso deixar nesse host coisas que são pouco acessadas. Exemplo,
www.blog.net/compilar-kernel-do-freebsd
E colocar o www.blog.net que é o index, no meu servidor e deixar o index com
a opção de abrir do host americano caso meu link fique fora do ar ? E com as
categorias mesma coisa. Exemplo, freebsd , meu servidor 1, linux, meu
servidor 2, windows, meu servidor 1. Meu link caiu, elas abrem do host
americano ?

Ultima coisa, 2 macmini, http://www.apple.com/br/macmini/ com
http://www.engadget.com/2006/09/29/western-digitals-my-book-getting-a-1tb-pro-ii-edition/em
raid 0 cada 1 na porta FireWire 400, 1 um em cada em raid 1 na usb
2.0 como backup, aguenta um blog com quantas visitas diarias ? ( o OS, vai
ficar no disco do macmini.) Claro usando cache de php etc e tal. Sobre o OS
não sei qual vai ser, FreeBSD, OSX ou Linux.

Não é para agora final do ano talvez.

Macmini, ate lá vai ter com capacidade de colocar 4GB de memória e BUS
maior.
Processador e memória

   - Processador Intel Core 2 Duo 1.83GHz or 2.0GHz
   - Cache L2 de 2MB ou 8MB on-chip
   - Bus de sistema de 667MHz
   - 1GB de memória DDR2 SDRAM (PC2-5300) 667MHz em dois DIMMs;
   expansível até 2GB

Obrigado.